Quando você entra em
regime alimentar, há sempre a implicação de que, cedo ou tarde, irá terminá-lo. Se você fizer isso, pode ter certeza que sua gordura vai voltar, e geralmente uns quilinhos a mais de bônus. É claro que regimes são extremamente chatos e não se adequam ao dia-a-dia.
Sem passar fome Na expressão
não passar fome está em jogo o controle do apetite. Este se traduz em um dos maiores desafios. A relação ter apetite como saudável não faz parte do mundo contemporâneo como outrora. Um indicador desta questão pode ser expresso pela redução dos anúncios publicitários dos estimuladores de apetite frente ao significativo aumento dos moderadores. O controle do apetite e dos desejos alimentares se concebe em um desafio tão importante que os sites estão repletos de textos, matérias e artigos no campo da psicologia, voltados para o autocontrole, determinação e disciplina. A presença de profissionais
psicólogos,
psiquiatras, como também do campo das práticas alternativas de saúde, forma um campo multidisciplinar na batalha contra a sensação da fome.
Link para acesso ao material grátis:
http://bit.ly/COMASEMCULPA