Clínica Pio
Biomagnetismo e Bioenergética
Biomagnetismo médico e Bioenergética
O Biomagnetismo médico é um sistema terapêutico desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988. O método consiste no uso de imãs poderosos para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes que causam várias doenças.
O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia alterada no corpo que, juntos, causam a doença humana.A Bioenergética é uma poderosa ferramenta que nos conecta com a linguagem do inconsciente e com o campo vibracional levando a descoberta da verdadeira causa das disfunções do organismo e suas possíveis soluções.
O Biomagnetismo e a Bioenergética trabalham juntas no corpo físico, emocional e energético da pessoa submetida à terapia, trazendo importantes informações que são utilizadas pelo terapeuta, que juntamente com as técnicas de Programação Bioenergética aplicada, poderá tratar as mais diversas enfermidades que acometem o ser humano.
Estas técnicas tem mostrado resultados positivos no tratamento da dor, como enxaqueca e dores pelo corpo, e doenças autoimunes, desde o Lúpus, Psoríase, Artrite Reumatoide, Vitiligo, etc..., bem como noutras manifestações como diabetes, hepatite, gastrite, sida, reumatismo, fibromialgia, Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, artroses, varizes, herpes, acne, infertilidade, asma, tosse crônica, hipertensão arterial, aterosclerose, colesterol, dismenorreia, tumores, cancro, quistos, entre outras.
O grande objetivo é trazer o organismo para seu Nível Energético Normal (NEN), evitando desta forma a manifestação de enfermidades.
Ligue e Agende
(43) 3327 - 6200