MICROAGULHAMENTO

Técnica de microagulhamento, conhecida também como Terapia de Indução de Colágeno.

O microagulhamento, é feito com o Dermapen. Estimula a produção de colágeno e elastina, minimizando ou eliminando as imperfeições da pele como rugas, cicatrizes, cicatrizes de acne, estrias, flacidez de pele, contribuindo para o rejuvenescimento. Trata ainda de manchas e de calvície. O procedimento contribui aumentando a circulação sanguínea, melhorando o aporte nutricional e de oxigênio local, acelerando a eliminação de metabólitos e toxinas, e também possibilita a abertura momentânea de canais por onde serão introduzidos princípios ativos auxiliares para cada tipo de tratamento. O microagulhamento pode ser utilizado em qualquer tipo de pele.

Para que serve e quais são os benefícios do microagulhamento capilar?

• Estímulo ao crescimento do cabelo;
  • Normalização do ciclo de crescimento capilar;
  • Tratamento de alopecias;
  • Engrossamento dos fios de cabelo;
  • Melhora da oxigenação dos fios;
  • Maior nutrição dos fios;
  • Melhora da densidade e aumento da espessura do folículo (ação preventiva a queda);
  • Amenização das falhas;
  • Interrompimento a queda dos fios.

MICRO AGULHAMENTO PARA AS MARCAS DE ACNE: Seu Rosto tem marca de Acne? Veja como o Microagulhamento pode lhe ajudar a recuperar a sua autoestima.

O microagulhamento é um tratamento estético que apresenta bons resultados, tanto para atenuar cicatrizes de acne como para estimular o colágeno da pele. Ao ter a inflamação ocorre à formação de pústulas e abscessos muitas vezes deixando cicatrizes. O microagulhamento vem se tornando um tratamento de grande valia para as disfunções da pele e uma boa opção para tratamento das cicatrizes de acne principalmente por apresentar muitas vantagens tais como: não produzir um efeito ablativo na pele, minimizar os efeitos colaterais, redução de risco de complicações e rápida recuperação da pele.